quarta-feira, julho 01, 2009

Alinhar à direita

Eu vejo que aprendi , o quanto eu te ensinei
e nos teus braços, ele vai saber (:
Não há porque voltar , não penso em te seguir
não quero mais a sua insensatez ;

(1º de Julho, Renato Russo ) ;

Nenão , Parabéens ! :D'

Bom dia (:

nada melhor do que uma linda manhã de quarta ensolarada , pelo menos diz a lenda ;

Andei pensando , em fazer um conto ; sempre sonhei em fazer um conto . ..
mais nesse conto, não sei se irá acabar em final feliz , pelo menos não agora (:
tem muito chão pela a frente ainda ..
Ok , imaginação não é muito o meu forte, mais pra minha personagem , isso pra ela é moleza ! (ý
tá, chega de enrolação . . vou começar ; então não perca seu tempo lendo isso , porque realmente não vale a pena ! :D'
Esse blog apenas existe , pra me tirar desse tédio e pra me diverti um pouco , não pra agradar você ou mais alguém ( não querendo ser grossa ) ;

Victoria Silveira Oliveira é o nome dela , uma menina de 16 anos , que é completamente estranha com certas coisas .
Digamos que ela chega ser um pouco masoquista , com algumas decisões que ela insiste em tomar ;
Mais ela simplesmente quer ser feliz , mais pra conseguir esse objetivo, vai ter que enfrentar vários dragões até chegar o príncipe com o cavalo branco ( que parece mais que está vindo de Jegue , impressionante a demora do dito cujo) para salva lá ;

Ah , até que foi uma boa introdução (:
vou pensar em mais algumas coisas, depois eu escrevo o resto da Drama de Victoria, porque ainda é 12:20 e meu cerébro não está acordado totalmente para escrever uma historia ! (:

kisscallme ;*