terça-feira, julho 07, 2009

Mulher menina, beleza de vida . .
Mulher menina, acredite na vida ! Nunca desista, acredite na vida!



Hello =D'


ok , faz um boom tempo que eu não dou noticias, por íncrivel que pareça , eu estava sem tempo ! :O

dormir requer um esforço sem tamanho ! UAHSUSHUAH '

até que ás minhas fêrias saiu um pouco do tédio (:

essa semana pra mim , tá sendo um inferno , pelo menos é alguma ação :D'

Hoje eu acordei com vontade de comer morango com leite condensado , e fazer limpeza de pele ! PORQUE? não faço a minima ! :D'

Realizei as minhas vontades, assistindo o tributo do Michael ! se eu falar que eu não chorei, seria mentira! UAHUSHUAHS '

Pobre Michael , ninguem gostava dele, era acusado de 100001 coisas, e agora que está morto , todos estão lá com um óculos na cara, dizendo que estão de luto . Ridiculo isso , mais é a vida ! (N)'

Bom , mais tarde eu continuo a escrever , e continuar a historia de Vic :D' pensei bastaante nela essa semana , acho que vai render uma boa historia ! :D'

kisscallme;*