terça-feira, junho 30, 2009

Loooongas Fêrias ¬¬'

Engraçado como todos rezam pra benditas fêrias chegarem . .
mais o legal , é que depois de 1 semana quasem estão todos morrendo de vontade de sair de casa para ir para aquele bendito lugar que odiamos (:
Acordar ás 12:00 , ficar vendo tv o dia inteeiro , era a vida que eu mais espera antes das fêrias , de coração ! Não aguentava mais ficar observando todos aqueles professores dizendo que é pra fazer e o que não é pra fazer !
Confesso , que tem alguns que eu simplesmente adooro!
ALGUNS mesmo , mais anyway, no pior das hipóteses, eu sinto falta do colégio --'
mais tudo bem , Agoosto logo logo tá ai , ai passa essa carência por estudo (:
Preciso urgentimento sair de SP , sair dessa bendita rotina . .
Não agueento mais , pelo amor de Deeus ! --'

Saudades de Minas ! ( bom, eu não sou Mineira, mais quando eu vou pra lá, me encaixo perfeitamente ), eu juro que nem que eu tenha de fazer a cabeça de todos nessa casa, eu vou pra Minas, nem que seja de carroça ! :D

Vou ficar por aqui , tenho um monte de livro pra lê , e a minha amiga tá louca no telefone me contando das aventuras dela , que eu simplesmente ADOOOORO ! ;D TAATY ;D HAHAHAH'

kisscallme ;*